Política de Troca e Devolução
Nesta sessão podem ser encontradas todas as informações sobre como funciona nossa Política de Troca e Devolução para as compras de nossos produtos.
A Lucimara de Morais se preocupa com a sua total satisfação, por isso oferecemos os melhores produtos e procuramos sempre atender as necessidades dos nossos clientes. Nossa Política de Trocas é baseada no respeito aos nossos clientes e também no Código de Defesa ao Consumidor. As peças passam por um rigoroso setor de controle de qualidade, mas caso haja a necessidade de troca ou devolução, entre em contato conosco pelo telefone de atendimento (41) 987224566 ou pelo e- mail suporte@lucimarademorais.com.br, para que possamos orientá-lo e resolver da melhor forma possível.
TROCA/DEVOLUÇÃO
A Lucimara de Morais trabalha segundo o Código de Defesa do Consumidor, onde o cliente tem o prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data da entrega para informar a intenção de troca/devolução.
Para que a troca seja realizada a joia NÃO PODERÁ APRESENTAR SINAIS DE USO, assim como também deve ser enviada ao nosso endereço, na embalagem original. As despesas de envio e reenvio são de responsabilidade do cliente, salvo se a joia apresentar defeitos de fabricação. Não nos responsabilizamos no caso de compra errada de numeração. Estamos todos os dias atualizando as nossas numerações disponíveis, e caso isso ocorra as despesas de frete também serão de responsabilidade do cliente. Nossa Central de Atendimento irá analisar cada um dos casos e retornar por e-mail com as instruções para devolução o produto e/ou reembolso.
DIREITO DE ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA
O prazo para desistência da compra do produto (direito de arrependimento) é de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento do produto. Nesse prazo você deverá enviar um e-mail para @ e informar a desistência da sua compra. Este pedido deve ser feito exclusivamente através do e-mail e deve conter: motivo da desistência, número do pedido e número da Nota Fiscal.
RECUSA DO PRODUTO
No ato da entrega você pode recusar o produto se o mesmo vier em desacordo com o seu pedido, faltando itens ou avariado. Escreva o motivo da recusa no verso da Danfe (Nota Fiscal impressa que acompanha o produto).
CANCELAMENTO DE COMPRAS
O cancelamento da compra deve ser solicitado através do e-mail @ quando o pedido estiver com o status aguardado pagamento. No cancelamento solicitado dentro desses prazos, você será reembolsado e informado como se dará o reembolso dos valores.
Para cancelamento após a entrega, seguir as instruções informadas no tópico "Desistência".
Se a forma de pagamento escolhida foi boleto, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de cinco dias úteis, sem qualquer ônus para você. Caso o pedido tenha sido pago de outra forma, é necessário aguardar a confirmação do pagamento.
RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO (ESTORNOS E/OU REEMBOLSOS)
Se não houverem irregularidades na mercadoria retornada, nós entramos em contato com a operadora do cartão e solicitamos o estorno parcial ou total do débito realizado (conforme for acordado com o cliente). O crédito referente ao estorno do débito deverá constar no próximo extrato do cliente.
No caso de reembolsos para pagamentos feitos por boleto bancário, é efetuado um depósito na conta corrente indicada pelo cliente em, no máximo, 7 dias úteis. O cliente será informado sobre o depósito por e-mail. O depósito só será realizado na conta corrente do comprador e é necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo do CPF informado no pedido.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s).
Atenção: a Lucimara de Morais isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
PRAZO DE RESOLUÇÃO DE TROCAS
A Lucimara de Morais tem o prazo de 30 (trinta dias) corridos a partir da data do recebimento do produto para a resolução da troca.